System Administrator (M/F)

ALERT Ver Empresa

Não especificado
Licenciatura

Descrição da Função:

Integrar a equipa de Corporate IT. Realizar a implementação, configuração e administração das plataformas Microsoft, garantindo a sua integridade, segurança, disponibilidade e desempenho.

Requisitos:

  • Experiência sólida na administração e configuração de sistemas e ambientes Microsoft (Windows Server, Exchange Server, SCCM, SQL, Active Directory, entre outros);
  • Experiência sólida em ambientes de virtualização VMWare;
  • Bons conhecimentos de Networking, Routing, Switching, configuração de VPN e VLAN (Preferencialmente HP);
  • Experiência na administração de ferramentas de backup e em soluções de storage (Preferencialmente 3par) e hardware (experiência em intervenções em Datacenter);
  • Bons conhecimentos de inglês (oral e escrito);
  • Dinamismo e rápida capacidade de adaptação.
  • Autonomia, proatividade e ambição;
  • Sólidas competências de comunicação e espírito de equipa;
  • Pró-atividade, capacidade de análise e resolução de problemas e espírito de equipa.

Oferta:

  • Integração num grupo empresarial líder de mercado, pioneiro em tecnologias de informação na área da saúde;
  • Enquadramento numa equipa jovem, dinâmica e ambiciosa;
  • Oportunidades de evolução na carreira.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.