Contact Centre Security Specialist

ManpowerGroup Ver Empresa

Não especificado
Licenciatura

Funções:

  • Apoiar na implementação e manutenção das politicas e procedimentos de segurança, de acordo com os requisitos do cliente;
  • Assegurar na análise dos sistemas e programas de controlo;
  • Participar nas auditorias internas das várias áreas, de forma a garantir a melhoria das práticas de segurança;
  • Avaliar as potenciais ameaças, riscos e vulnerabilidades, de forma a antecipar questões de segurança.

Requisitos:

  • Habilitações literárias ao nível de licenciatura (preferencial);
  • Experiência em auditoria e/ou controlo de qualidade;
  • Formação certificada ou equivalente numa das seguintes áreas: ISO/IEC 27001:2013, CISSP, CISA;
  • Excelente nível de Inglês escrito e verbal;
  • Disponibilidade de horários.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.