Operador de Call Center (M/F)

Glintt Ver Empresa

Não especificado
12º Ano

Procuramos integrar um Operador Call Centre na unidade de Operations no mercado Farmacêutico.

As suas principais responsabilidades passarão pelo atendimento, registo e tipificação das chamadas recebidas de farmácias.

O Que Procuramos

  • Habilitações académicas ao nível do 12º ano ou superior;
  • Experiência profissional na área de atendimento a clientes por telefone;
  • Utilização do MS Office na óptica do utilizador;
  • Boas capacidades de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;
  • Organização e planeamento;
  • Determinação e capacidade de resolução de problemas;
  • Motivação e orientação para o cliente;
  • Conhecimentos de Inglês.

Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos (8h às 24h), de segunda-feira a domingo.

O Que Oferecemos

  • Integração numa equipa jovem, dinâmica e profissional;
  • Boas perspetivas de desenvolvimento/aquisição de conhecimentos.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.