Assistente de Recursos Humanos

Leroy Merlin Ver Empresa

Não especificado
Licenciatura

Na dependência do Director de Loja é responsável por:

  • Gestão administrativa de Recursos Humanos ao nível de processamento salarial, controlo de tempos, gestão de pessoal, relações laborais e prevenção de riscos, garantindo o cumprimento das normas e da legislação em vigor;
  • Colocar à disposição do comité de direção de loja os conhecimentos sobre as diferentes matérias laborais e de recursos humanos que os ajude na gestão do dia-a-dia;
  • Garantir a adequação dos planos de formação, na detecção de necessidades como na sua definição, implantação e seguimento;
  • Gerir e assegurar a aplicação dos processos de selecção e recrutamento das equipas;
  • Impulsionar e apoiar as acções que contribuem para as Políticas de Participação;
  • Animar e ser exemplo dos valores e projecto empresa da Leroy Merlin com o objectivo de implicar na organização os seus colegas de equipa e de outras secções/departamentos.

Perfil de Competências desejado:

  • Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
  • Boas competências de comunicação,
  • Boas competências de organização, planeamento e orientação para os objectivos;
  • Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo;
  • Bons conhecimentos informáticos na óptica do utilizador;
  • Habilitações Académicas ao nível da Licenciatura (Gestão de Recursos Humanos, Sociologia, Psicologia, etc.);
  • Experiência profissional em Gestão Administrativa de Recursos Humanos, preferencialmente na área de Retalho/ Distribuição ou Grande Consumo.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.