Técnico de Suporte ao Cliente Empresarial (1ª Linha de suporte)

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Não especificado
12º Ano

Procuramos profissionais que se desafiem constantemente e que procurem uma experiência de crescimento e aprendizagem constantes.

Integrado em equipa de um importante operador de telecomunicações, terá como principais responsabilidades:

  • Recepção via chamada ou email de avarias de soluções de telecomunicações de clientes empresariais;
  • Despiste e resolução de avarias;
  • Abertura de tickets e reencaminhamento da avaria quando não identificada possibilidade de resolução;
  • Atendimento e apoio remoto às equipas técnicos de Field Service ao nível da instalação de serviços, configuração de equipamentos e no despiste das dificuldades identificadas;
  • Actualização das Ferramentas de Controlo de trabalho e da Gestão da Informação.

Para assumir esta posição pretendemos:

  • Habilitações ao nível do 12º Ano ou Formação Técnico Profissional na área das Telecomunicações, Redes, Informática ou áreas afins;
  • Experiência mínima de 6 meses em funções de suporte técnico;
  • Conhecimentos de Assimetric Digital Subscriber Line (ADSL) e Fiber-to-Home (FTTH);
  • Conhecimentos técnicos básicos de xDSL, IP, VoIP e PABX;
  • Elevado sentido de responsabilidade, capacidade de organização e gestão de prioridades;
  • Espirito de equipa, facilidade comunicação e orientação para o cliente;
  • Dinamismo e resistência ao stress;
  • Possibilidade de trabalhar no Parque das Nações.

Da nossa parte, oferecemos a integração numa organização dinâmica e exigente, com oportunidade de participação em projetos desafiantes e interessantes.

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