Regional Maintenance Manager

Jerónimo Martins Ver Empresa

Não especificado
Licenciatura

O candidato seleccionado terá a missão de assegurar o bom funcionamento dos bens na área da Logística – instalações e equipamentos, por forma a garantir a operacionalidade dos mesmos, bem como a segurança e o bem-estar das pessoas.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

  • Estabelecer e implementar os Planos de Manutenção dos diferentes equipamentos (frio, infra-estruturas, AVAC, equipamento de movimentação — empilhadores e porta-paletes, sistemas de pressurização, espaços verdes, etc.) e participar nas negociações centrais dos contratos de prestação de Serviço;
  • Acompanhamento diário e suporte ao desenvolvimento da operação logística, coordenando a resposta imediata de resolução de eventuais anomalias dos equipamentos que condicionem o desenvolvimento da operação;
  • Desenvolvimento de estudos e análise técnica de suporte a todo o desenvolvimento da operação logística: definição de novos layouts e organização de espaços, análise de novos equipamentos e soluções tecnológicas, desenvolvimento de cadernos de encargos e relatórios de suporte a propostas de desenvolso de capital para equipamentos e novos armazéns/operações;
  • Acompanhar e fiscalizar as obras existentes nos armazéns assegurando o cumprimento de prazos e budget;
  • Coordenar todo o processo de intervenções externas de manutenção;
  • Monitorizar consumos de electricidade, àgua, combustiveis e outros fluídos e proposta de soluções para dimininuição de custos;
  • Coordenar as equipas externas de limpeza, manutenção e jardinagem;
  • Efectuar a análise mensal de custos e consumos versus plano e proceder à correcta alocação dos mesmos;
  • Elaborar relatórios estatísticos de suporte à gestão, sobre manutenção e consumos;
  • Definir, em conjunto com a gestão operacional, planos de acção de sensibilização e formação de forma a minimiza necessidades de manutenção correctiva.

CRITÉRIOS DE ELEGIBILIDADE:

  • Licenciatura em Engenharia Mecânica ou em Engenharia Electrotécnica;
  • Experiência mínima de 10 anos na manutenção de instalações e de dois anos num contexto de Logística;
  • Valoriza-se experiência em manutenção de sistemas de Frio Industrial;
  • Valoriza-se experiência no desenho de instalações logísticas.

COMPETÊNCIAS E REQUISITOS:

  • Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
  • Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo;
  • Gosto pelo produto técnico e a sua aplicação;
  • Bons conhecimentos informáticos na óptica do utilizador.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.