Recepcionista

Não especificado
12º Ano

A CBRE pretende recrutar uma Recepcionista para integrar a equipa do Escritório de Lisboa.

DESCRITIVO DE FUNÇÕES

As tarefas principais incluem:

  • Assegurar o atendimento telefónico, atendimento de clientes e dar o competente seguimento;
  • Marcar, organizar e dar apoio às salas de reuniões;
  • Tratar de toda a correspondência, efectuar registos, avisos de recepção e tratar de todo o expediente junto dos Correios, se necessário;
  • Manter as bases de dados de contactos da empresa devidamente actualizadas;
  • Manter e assegurar a abertura de pastas de arquivo na respectiva base de dados.

FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

  • Experiência prévia efectiva em funções similares;
  • Bom nível de Inglês;
  • Conhecimento de outras línguas é considerado uma mais-valia;
  • Domínio de ferramentas MSOffice (incluindo Access).

COMPETÊNCIAS

  • Boa apresentação e boa capacidade de comunicação;
  • Pró-actividade e autonomia;
  • Capacidade de trabalho em equipa;
  • Boas competências organizacionais e capacidade para gerir prioridades;
  • Boa gestão de tempo;
  • Capacidade para realizar tarefas de forma discreta e eficiente.

Por favor envie o seu CV e carta de apresentação.

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