Gestor de Projecto de Contact Center (m/f)

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Não especificado
Licenciatura

Perfil do candidato

  • Formação Superior, preferencialmente na área de engenharia informática, TI (tecnologias de informação) ou Informática de gestão (fator eliminatório);
  • Mínimo de 5 anos de experiência profissional em função equivalente (preferencial);
  • Conhecimentos e experiência na configuração e parametrização de Ferramentas de CRM, CTI, IVR, Agent Desktop,
  • Reporting Services e Ferramentas de qualidade;
  • Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
  • Forte sentido de responsabilidade;
  • Proactivo, dinâmico, com capacidades de coordenação e liderança;
  • Bons conhecimentos da língua inglesa e Espanhola;

Funções

  • Responsável Técnico pela implementação da plataforma nas operações de Contact Center;
  • Coordenação geral dos trabalhos de todas as fases de projecto: Setup, Configuração, Parametrização, testes e suporte;
  • Responsabilidades na elaboração da documentação de apoio ao projecto;
  • Responsável por garantir as ações formativas da equipa e utilizadores da plataforma;
  • Consultoria técnica;
  • Controlo de qualidade;
  • Otimização dos recursos e orçamentação de projecto;
  • Acompanhamento e gestão operacional de clientes.

Oferecemos

  • Integração numa empresa com uma equipa jovem, dinâmica e motivada para o desempenho das suas funções;
  • Remuneração compatível com a função e com a experiência demonstrada;
  • Oportunidade de desenvolvimento e valorização profissional e pessoal.

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