Assistente Contact Center (Seguros) – 2ª a 6ª (mf) – Estefânia

Teleperformance Ver Empresa Teleperformance Portugal

Não especificado
9º Ano

Horário

40 horas por semana

Língua(s)

Português

A Teleperformance Portugal procura candidatos dinâmicos e comunicativos para integrar a nossa equipa na área de Contact Center, para um dos nossos prestigiados clientes que atua na área Seguradora.

O nosso cliente é uma empresa líder global de seguros que comercializa produtos de seguros de danos patrimoniais, de responsabilidade civil e seguros complementares de saúde.

Oferta:

  • Local de trabalho: Lisboa – Estefânia;
  • Full-Time de 2ª a 6ª feira das 10h00 às 19h00 OU das 13h00 às 22h00;
  • Horário fixo e folga ao sábado e domingo;
  • Contrato de trabalho (6 meses) + Ordenado base + Subsídio de refeição + Prémios;
  • Seguro de saúde e dental após 6 meses;
  • Progressão de carreira no projecto e/ou empresa;
  • Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições.

Responsabilidades:

  • Realização de contactos telefónicos com potenciais clientes com o objectivo de efetuar um diagnóstico de necessidades e promover um Seguro de saúde;
  • Tarefas administrativas inerentes à função.

Requisitos:

  • Habilitações mínimas 9º Ano;
  • Experiência em Contact Center e/ou em seguros será valorizada;
  • Boa capacidade de comunicação e argumentação;
  • Gosto pelo trabalho em equipa;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utlizador.

Candidata-te já através do link: https://jobs.teleperformance.pt/en-gb/Jobs/assistente-contact-center-seguros

Faz parte da nossa equipa!

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.