Sempre te imaginaste a trabalhar com Tecnologia, Cultura ou Lazer? Queres fazer parte de um projeto verdadeiramente desafiante, sem monotonia e em constante aprendizagem? Então, este desafio é para Ti!
Qual será a Tua missão?
Integrando o departamento de CRM da Direção de MKT&COM, terás como principal missão apoiar no desenvolvimento da estratégia de CRM, com vista a melhorar o conhecimento comportamental do Cliente, aprofundando a estratégia de segmentação e de personalização da Marca.
O que a FNAC espera de Ti?
– Analisar e gerir bases de dados de informação de Clientes;
– Participar na segmentação do público-alvo para as campanhas, com vista à tomada de decisão;
– Acompanhar diferentes KPI’s e dar suporte à produção de reportings para as diversas áreas de negócio;
– Realizar estudos macro, com vista a compreender comportamentos e tendências do consumidor;
– Colaborar em projetos de inovação e/ou melhoria contínua da área.
Que perfil gostaríamos que Tu tivesses?
– Formação superior nas áreas de Gestão, Gestão da Informação, Estatística, Matemática Aplicada, Marketing Digital ou similares;
– Forte apetência para a análise de dados;
– Experiência profissional entre 1 e 3 anos (máximo);
– Bons conhecimentos de Excel, SQL, Python;
– Conhecimentos de Power BI e SAS (Guide) (fator preferencial);
– Boa capacidade para comunicar e trabalhar em equipa;
– Forte capacidade de organização, planeamento e gestão de prioridades;
– Orientação para o detalhe e sentido crítico;
– Flexibilidade e capacidade de adaptação;
– Interesse pela área do Marketing Digital.
Onde vais trabalhar? Em Lisboa, na sede da FNAC nas Amoreiras!
Se achas que este desafio é para Ti. Envia a tua candidatura!
#CultivaADiferença!
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