ANALISTA CRM (M/F)

Full Time
  • Full Time
  • Lisboa PT
  • 2024-04-09 2024-05-06
  • Publicidade / Marketing
  • Licenciatura
Avatar FNAC
Ver Empresa
1447266

Sempre te imaginaste a trabalhar com Tecnologia, Cultura ou Lazer? Queres fazer parte de um projeto verdadeiramente desafiante, sem monotonia e em constante aprendizagem? Então, este desafio é para Ti!

 

Qual será a Tua missão?

Integrando o departamento de CRM da Direção de MKT&COM, terás como principal missão apoiar no desenvolvimento da estratégia de CRM, com vista a melhorar o conhecimento comportamental do Cliente, aprofundando a estratégia de segmentação e de personalização da Marca.

O que a FNAC espera de Ti?

– Analisar e gerir bases de dados de informação de Clientes;

– Participar na segmentação do público-alvo para as campanhas, com vista à tomada de decisão;

– Acompanhar diferentes KPI’s e dar suporte à produção de reportings para as diversas áreas de negócio;

– Realizar estudos macro, com vista a compreender comportamentos e tendências do consumidor;

– Colaborar em projetos de inovação e/ou melhoria contínua da área.

 

Que perfil gostaríamos que Tu tivesses?

– Formação superior nas áreas de Gestão, Gestão da Informação, Estatística, Matemática Aplicada, Marketing Digital ou similares;

– Forte apetência para a análise de dados;

– Experiência profissional entre 1 e 3 anos (máximo);

– Bons conhecimentos de Excel, SQL, Python;

– Conhecimentos de Power BI e SAS (Guide) (fator preferencial);

– Boa capacidade para comunicar e trabalhar em equipa;

– Forte capacidade de organização, planeamento e gestão de prioridades;

– Orientação para o detalhe e sentido crítico;

– Flexibilidade e capacidade de adaptação;

– Interesse pela área do Marketing Digital.

 

Onde vais trabalhar? Em Lisboa, na sede da FNAC nas Amoreiras!

Se achas que este desafio é para Ti. Envia a tua candidatura!

 

#CultivaADiferença!

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.