Service & Project Manager (M/F) – Lisboa

Claranet Portugal Ver Empresa

Não especificado
Licenciatura

Horário

40 horas por semana

We are passionate about what technology can do.

We want to continually improve our service, people and technology.

We are proud that our customers benefit from our knowledge and experience.

We are Claranet and if you share our beliefs, we are looking for you!

Responsabilidades:

  • Coordena as equipas na implementação de projectos e prestação de serviços, segundo necessidades e expectativas dos Clientes;
  • Participa activa e proactivamente no controlo e maximização da rentabilidade dos projectos;
  • Monitoriza e reporta o progresso do projecto e da prestação do serviço;
  • Gere a criação, manutenção e análise dos registos inerentes à prestação do serviço;
  • Acompanha as atividades das equipas técnicas afetas ao serviço que gere;
  • Assegura o correcto acompanhamento de todas as situações reportadas pelo Cliente;
  • Atua proactivamente na prevenção de possíveis falhas na prestação de serviço;
  • Estabelece uma relação de proximidade com o Cliente;
  • Participa ativamente no levantamento de necessidades do Cliente para promover novos serviços;
  • Analisa com o Cliente o resumo da prestação de serviço, identificando oportunidades de melhor.

Requisitos:

  • Formação superior em área relevante é valorizado;
  • Experiência mínima anterior: 1 ano em função semelhante;
  • Conhecimentos alargados de informática;
  • Fluência em inglês;
  • Conhecimentos de gestão de projeto e gestão de serviço serão valorizados.

Oferecemos contrato direto com a empresa

Claranet, helping our customers do amazing things!

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.