Técnico Financeiro (M/F)

Apolónia Supermercados Ver Empresa

Não especificado
Licenciatura

Funções

  • Apoio geral aos Departamentos de Contabilidade e Tesouraria e à Direção Financeira;
  • Apoio na implementação de novo software de gestão;
  • Controlo e Conferências – contabilidade, clientes e fornecedores;
  • Preparação de Pagamentos de Impostos;
  • Gestão de Tesouraria;
  • Controlo de Cobranças;
  • Faturação;
  • Lançamento de Documentos e emissão de pagamentos;
  • Demais tarefas inerentes às funções.

Perfil

  • Formação Superior em Contabilidade / Gestão;
  • Experiência mínima de 3 anos em funções similares;
  • Conhecimentos dos processos de contabilidade geral e contabilidade analítica, bem como processos de tesouraria;
  • Conhecimentos de Fiscalidade;
  • Bons conhecimentos em ferramentas de Gestão (preferencialmente SAP);
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente, Excel;
  • Capacidade de organização, sentido de responsabilidade, espírito de equipa e iniciativa;
  • Inscrito na Ordem dos Contabilistas Certificados (preferencial);
  • Domínio do Inglês;
  • Disponibilidade imediata e residência no Algarve.

Oferta

  • Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada;
  • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa;
  • Formação contínua e outras oportunidades de desenvolvimento profissional.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.