Técnico Administrativo de Recursos Humanos

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Não especificado
Licenciatura

A PC Clinic encontra-se em crescimento e com mais de 200 colaboradores, está a recrutar Técnico Administrativo de Recursos Humanos para Direcção de Recursos humanos.

Detalhe da Função

  • Monitorização das marcações e visitas de Medicina no trabalho e SHST
  • Gestão, controlo e monitorização relativa a Seguros relacionados com o pessoal (Acidentes de trabalho, Saúde)
  • Gestão, apoio e Inserção de apoios_ processos IEFP
  • Gestão operacional e integral das fardas
  • Gestão do pagamento de Subsidio de alimentação: admissões, cessações, input mensal. Pedidos de Tickets.
  • Tratamento dos processos de admissões/cessações na Segurança Social.
  • Actualização de base de dados para reporting rh e indicadores.
  • Controlo e monitorização dos Horários de trabalho e sistema de controlo de assiduidade e gestão de ausências.
  • Elaboração de todo o processamento salarial, emissão de recibos e todo o processo de preparação, elaboração e fecho de contas relativo aos colaboradores;
  • Gestão de contratos de trabalho: envio de renovações, alterações, informação das cessações.
  • Gestão e controlo de ausências (Faltas, férias, baixas medicas)
  • Preparação de mapas mensais (segurança Social e DMR)
  • Gestão de Processos Autoridade para as Condições de Trabalho.
  • Organização de processos de cada colaborador ( penhoras, documentos oficiais);
  • Elaboração de documentos e declarações de âmbito laboral;
  • Gestão da documentação de processos / alterações de funcionários;
  • Suporte à elaboração de relatórios de indicadores estatísticos de RH;
  • Elaboração de inquéritos oficiais.
  • Apoio aos colaboradores sobre questões relativas ao processamento salarial.
  • Elaboração, actualização e orientação dos arquivos, material e digital, do DRH;
  • Elaboração de incentivos

REQUISITOS:

  • Experiência profissional de 3 anos em processamento salarial ( obrigatório)
  • Disponibilidade imediata
  • Disponibilidade para trabalhar em Oeiras/Cacém
  • Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou similar
  • Fortes conhecimentos de legislação laboral ( preferencial)
  • Conhecimentos sólidos do software Primavera 9 ( factor eliminatório)

COMPETÊNCIAS:

Autonomia; Dinamismo; Resiliencia; Orientação para o cliente interno; Adaptação e melhoria continua; Iniciativa; Capacidade para lidar com situações de pressão; Capacidade de prever e ultrapassar problemas; Espírito crítico

OFERECEMOS

  • Contrato de Trabalho com perspectivas de continuação e integrar os quadros da empresa
  • Seguro de Saúde
  • Integração num projecto solido e numa equipa de excelencia

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