Técnico de Helpdesk

Infototal Lda Ver Empresa

Não especificado
12º Ano

A Infototal pretende admitir 1 técnico especialista em Helpdesk de nível igual ou superior a 4 de acordo com QNQ para a realização de estágio profissional.

O estágio ocorrerá em 3 fases:

  • 1º Trimestre – o estagiário ficará a conhecer a estrutura e os procedimentos implementados no tratamento com os clientes;
  • 2º Trimestre – espera-se que o estagiário introduza ou aponte pontos que podem ser melhorados nos procedimentos existentes;
  • 3º Trimestre – o estagiário será avaliado na sua capacidade de resposta e assertividade na resolução de problemas com um cliente que ficará sob sua responsabilidade.

Perfil Candidato:

  • Conhecimento básico em suporte a utilizadores (helpdesk);
  • Conhecimento de Sistemas Operativos Microsoft;
  • Conhecimentos de Hardware, Protocolos de Rede, Microsoft Office, Antivírus; – Troubleshooting de problemas ligados a PC´s, Impressoras, S.O. Windows, Hardware, etc;
  • Gosto pela área;
  • Conhecimentos da língua inglesa, oral e escrito;
  • Capacidade de produção de relatórios.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.