Market Research

Não especificado
Licenciatura

Descritivo Funcional:

  • Identificação de necessidades internas de investigação de mercado.
  • Realização de estudos de mercado (com recursos próprios ou contratando terceiros) e desk research para dar resposta a essas necessidades.
  • Análises secundárias sobre os dados recolhidos nos diversos estudos.
  • Dedução de conclusões e proposta de iniciativas a implementar.
  • Pesquisa e incorporação de novas metodologias de recolha e análise.

Formação-Base:

Psicologia, com especialização em Estudos de Mercado ou Gestão, com especialização em Estatística ou equivalente

Competências Comportamentais:

  • Capacidade de Análise e Espírito Crítico;
  • Capacidade de Sistematização;
  • Foco no cliente (interno e externo);
  • Capacidade e vontade de aprender;
  • Organização;
  • Curiosidade;
  • Muito boas competências de comunicação, oral e escrita

Competências Técnicas:

  • Conhecimentos base de estudos de mercado e de estatística;
  • Domínio do Office (Powerpoint, Word e Excel);
  • Domínio do SPSS
  • Experiência mínima de 3 anos, ligada a Estudos de Mercado e/ou a Análise Estatística

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.