Operador de Call Center (m/f)

Connecta Group Ver Empresa

Não especificado
11º Ano

A Connecta encontra-se a comemorar o seu 10.º aniversário e, por isso, também a apostar na sua forte expansão no sector de Contact Center, ao nível da Banca, Seguros, Saúde e Transportes. Somos uma equipa reconhecida e detentora de vários prémios por parte dos nossos clientes.

Função:

  • Realização de contactos telefónicos a clientes para a venda de produtos ou serviços.

Valorizamos:

  • Candidatos que ambicionem um projecto de carreira a longo prazo com perspectivas de estabilidade profissional;
  • As experiências profissionais anteriores que adquiriu independentemente da sua idade;
  • Habilitações ao nível do 11º ano (fator Preferencial);
  • Sentido de responsabilidade, ética profissional e pro-actividade.

Oferta:

  • Formação imediata com acompanhamento personalizado;
  • Contrato directo com a empresa (não se trata de recibos verdes nem de trabalho temporário);
  • Salário Base + Subsídios + Comissões (Acima da media);
  • Excelente ambiente de trabalho.

Horários:

  • Várias opções de horários (10h-14h/10h-15h/10h-17h/10h-18h/10h-19h)
  • Disponibilidade para frequentar formação de 4 dias no horário das 10h30-18h00 (factor obrigatório).
  • Folgas fixas: Sábados e Domingos

Lisboa (Zona do Saldanha/ Av. Conde Valbom N.º30)

Metro: Linha Amarela (Saldanha)  Linha Vermelha/ Azul (São Sebastião)

Se estás interessado e preenches o perfil envia o teu currículo actualizado e detalhado, indicando o horário pretendido.

Estamos à tua espera!

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.