Customer Care – Mercado Colombiano (m/f)

360imprimir Ver Empresa

Não especificado
9º Ano

Horário

40 horas por semana

A 360imprimir é empresa multinacional de cariz tecnológico, uma plataforma de e-commerce com a visão de ser uma one-stop-shop de produtos e serviços de marketing para PME.

Requisitos:

  • Fluente em Espanhol da Colômbia (obrigatório);
  • Documentos válidos para exercer atividade profissional em Portugal.

Este profissional terá como principais responsabilidades:

  • Apoio ao Cliente através de Email, Chat, Telefone e Redes Sociais.
  • Oferecemos condições salariais de acordo com a experiência profissional, a integração numa empresa jovem em rápido crescimento num ambiente dinâmico e inovador, assim como, a exposição a diferentes mercados geográficos.

Envie o seu CV candidatando-se.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.