Responsável de Vendas

Siemens Healthineers Ver Empresa

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Licenciatura

A Siemens Healthineers é líder no fornecimento de soluções e serviços inovadores na área da saúde, disponibilizando um portfólio alargado de soluções param diagnóstico in vivo e in vitro, que responde às necessidades de uma prestação de cuidados de saúde de qualidade.

A Siemens Healthineers, alinhada com a sua estratégia de crescimento mundial, pretende recrutar colaborador com forte espirito empreendedor, que esteja disponível para fazer parte de um projeto aliciante, numa organização multinacional onde se valoriza o desenvolvimento pessoal e competências profissionais.

O colaborador a recrutar terá como principal atividade a venda na zona centro de soluções de diagnóstico clinico por ultrassons e consequente gestão do grupo de utilizadores da tecnologia, na zona geográfica atribuída.

Responsabilidades / Tarefas:

  • Desenvolvimento e operacionalização da estratégia definida para linha de produtos na área geográfica de atuação;
  • Avaliação das necessidades do cliente e elaboração da solução tecnológica a propor;
  • Planeamento de reuniões com clientes e demonstração da solução tecnológica;
  • Desenvolvimento de relações estratégicas de longo prazo com clientes, juntamente com a capacidade de identificar e capitalizar oportunidades que satisfazem imediatamente as necessidades dos clientes;
  • Prospeção de novos clientes e negócios;
  • Apoio inicial aos utilizadores na operação da tecnologia fornecida;
  • Suporte a atividades de lançamento de novos produtos;
  • Manter relações pós-venda;
  • Suporte a concursos públicos.

Perfil / Requisitos do(a) Candidato(a):

  • Licenciatura / Mestrado Integrado em Engenharia Biomédica, Radiologia, Cardiopneumologia ou equiparado;
  • Experiência superior a 3 anos na área de vendas em equipamentos de saúde, preferencialmente na área de diagnóstico por ultrassons;
  • Bom conhecimento da indústria da saúde e tendências de mercado;
  • Elevado sentido de responsabilidade e autonomia;
  • Excelente iniciativa e orientação para o cliente e para os resultados;
  • Bons conhecimentos de Inglês (nível intermédio/avançado);
  • Bons conhecimentos de Microsoft Office;
  • Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa;
  • Disponibilidade para deslocações.

Oferece:

  • Integração numa equipa dinâmica;
  • Desenvolvimento pessoal e profissional apoiado em formação contínua;
  • Fazer parte de uma equipa de sucesso, alicerçada num bom ambiente de trabalho;
  • Possibilidade de carreira numa empresa multinacional;
  • Pacote salarial e de benefícios competitivo.

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