Gestor de Reclamações (M/F)

Psicotec Ver Empresa

Não especificado
Licenciatura

A Psicotec está a selecionar um Gestor de Reclamações (M/F), para atuação na zona de Lisboa.

Integrado no Departamento de Gestão de Clientes será responsável por:

  • Participar no processo de gestão de reclamações colocados pelos clientes, desde a sua receção, registo, análise, tratamento, resposta/comunicação ao cliente e respetiva interação com as restantes áreas internas da empresa;
  • Realizar o seguimento e tratamento das reclamações de Clientes provenientes das entidades reguladoras, livro de reclamações e missivas escritas dirigidas à empresa;
  • Promover as ações necessárias à satisfação da pretensão do reclamante;
  • Garantir o correto registo das reclamações, estabelecendo e seguindo o workflow de tratamento, controlo de prazos e arquivo documental.

Perfil:

  • Licenciatura em Gestão/Economia/Direito;
  • Experiência mínima de 2/3 anos em funções de Gestão de Clientes;
  • Conhecimento de produtos de crédito da banca de retalho ou consumo (fator preferencial);
  • Boa comunicação escrita e verbal, com autonomia e capacidade de multitasked.

Oferecemos:

  • Vencimento base mensal competitivo;
  • Excelente oportunidade de desenvolvimento profissional em grupo de referência.

Cliente:

O cliente da Psicotec é uma entidade de referência no seu setor de atividade.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.