Principais Responsabilidades são o atendimento dos clientes nas várias vertentes do serviço, nomeadamente atendimento telefónico, check-ins e check-outs, coordenação com o departamento de Reservas, Housekeeping, Manutenção, F&B e disponibilidade para conduzir uma viatura do hotel para vários serviços necessários.
Procuramos pessoas com espirito de equipa, perseverança e orientação para o cliente (interno e externo)
Oferecemos salário ajustado à experiencia e formação em contexto de trabalho.
Requisitos
Formação mínima: Ensino Secundário – 12º Ano
Experiência: Nenhuma
Categoria profissional: Empregado
Residência: Distrito
– Escolaridade ao nível do 12º ano ou frequência universitária;
– Bons conhecimentos técnicos a nível de Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint) e PMS (Property Management System);
– Fluente em língua Portuguesa e Inglesa (obrigatório) sendo valorizada a fluência numa outra língua;
– Fortes competências de comunicação, designadamente contactos com os clientes;
– Boas habilidades de escrita;
– Capacidade de trabalhar sob pressão
– Carta de Condução B/B1 (obrigatório)
– Forte capacidade de gestão do tempo, planeamento e organização;
Caso estejas interessado e queiras fazer parte da nossa equipa candidata-te.
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