Team Leader (M/F) – Contact Center – Fluente Espanhol / Inglês – Maia

Kelly Services Ver Empresa

Não especificado
12º Ano

Horário

40 horas por semana

Língua(s)

Espanhol, Inglês

A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.

A Kelly Services encontra-se a recrutar um Team Leader (m/f), para empresa que atua na área do Contact Center, situada na Maia

Responsabilidades:

  • Responsável por coordenar e dar suporte à equipa de contact center;
  • Assegurar que o atendimento telefónico aos utentes/clientes cumpre com o nível de serviço de excelência e qualidade exigidos;
  • Garantir a aplicação dos procedimentos de acordo com as instruções recebidas pelo Supervisor;
  • Fazer a interlocução entre a equipa e as diferentes áreas.

Perfil:

  • Escolaridade: Mínimo 12º ano de escolaridade;
  • Bons conhecimentos de informática – Word e Excel avançados;
  • Idiomas: Nível B2 de espanhol e inglês;
  • Experiência comprovada em gestão de equipas e em Contact Center;
  • Competências de liderança e de desenvolvimento da coesão entre os elementos da equipa;
  • Espírito crítico;
  • Capacidade para trabalhar sobre pressão e de gestão de prioridade;
  • Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Dinamismo, sentido de responsabilidade, pontualidade e assiduidade;
  • Flexibilidade de horário e disponibilidade para trabalhar em horário noturno e aos fins-de-semana.

Oferecemos:

  • Full-time (40 horas semanais);
  • Contrato de trabalho;
  • Integração em empresa conceituada na sua área de atuação.

Se o seu perfil se enquadra no pretendido, envie-nos o seu C.V.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.