Especialista de Melhoria Contínua – Client Experience

Ray Human Capital Ver Empresa

Não especificado
Licenciatura

Função

  • Elaborar roadmaps de desenvolvimento e controlo da sua implementação;
  • Analisar o “as is” e definir novos processos de suporte e de iniciativas ao nível de Client Experience;
  • Analisar e definir o modelo de serviço ao cliente que considere mais adequado;
  • Implementar projectos com vista à redução de custos nas áreas de customer care;
  • Ajudar no desenvolvimento de modelos de retenção de cliente;
  • Elaborar business cases de suporte à tomada de decisão.

Perfil

  • Licenciatura em Engenharia de Gestão Industrial, Gestão de Empresas, Economia ou outra relevante para a função;
  • Experiência mínima de 3 a 5 anos em funções similares, ao nível Consultoria de Processos, Melhoria Contínua,
  • Customer Care no sectores de Telecomunicações, Serviços Financeiros, etc.;
  • Conhecimentos de six sigma e /ou Kaizen, serão considerados factor preferencial;
  • Domínio de informática na óptica do utilizador;
  • Bom domínio da língua inglesa.

Oferta

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