Técnico Informático – Helpdesk

Aguirre Newman Ver Empresa

Não especificado
12º Ano

Procura-se Técnico Informático – Helpdesk, de forma a garantir a manutenção e o bom funcionamento da rede informática em Portugal em conjugação com o Departamento de Sistemas em Espanha.

O candidato deverá possuir as seguintes características:

  • Formação ou experiência em ambiente Windows (usuários, DNS, DHCP, Windows Update);
  • Formação ou experiência em configuração de Redes (IP, Wifi, Switching);
  • Formação ou experiência em configuração de equipamentos (Windows 10, Windows 7)
  • Conhecimento de Línguas: Inglês e Espanhol (facultativo);
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Proactivo, flexibilidade nas tarefas;
  • Espírito de equipa;
  • Forte sentido de responsabilidade;
  • Disponibilidade imediata;
  • Part-Time ou Full-Time.

Oferece-se bom ambiente de trabalho e remuneração compatível com a experiência apresentada.

Possibilidade de integração numa estrutura internacional.

Bons acessos à rede de transportes da área metropolitana de Lisboa

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.