Digital Marketing Manager

Não especificado
Licenciatura

A função:

  • Conceber estratégias, elaborar planos e desenvolver e implementar ações de Marketing
  • Definir, desenvolver e implementar os conteúdos em plataformas informáticas, incluindo a produção de conteúdos para publicação
  • Analisar informação analítica
  • Gerir as diversas plataformas existentes (ofertas e campanhas)
  • Desenvolver novas funcionalidades
  • Gerir ferramentas de Marketing Digital (google adwords, email marketing, redes sociais, etc)
  • Research e benchmarking de conteúdos
  • Gestão de equipa

O perfil:

  • Formação académica ao nível da licenciatura ou superior na área de Comunicação e/ou Marketing
  • Experiência profissional em funções similares (preferencialmente)
  • Experiência em gestão de equipas
  • Background profissional em ferramentas ligadas à gestão de um canal, nomeadamente plataformas de distribuição e afiliação, de acompanhamento (Google Analytics) e de promoção (Google Adwords, Facebook ads)
  • Visão estratégica de internet trends
  • Capacidade analítica
  • Criatividade e iniciativa
  • Domínio da língua inglesa

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.