Spanish and Portuguese Customer Service (m/f) para Lisboa

360imprimir Ver Empresa

Não especificado
12º Ano

Horário

40 horas por semana

Língua(s)

Português e Espanhol Fluente

Requisitos:

  • Formação na área de Marketing ou áreas afins;
  • Experiência profissional mínima de 1 ano em funções similares;
  • Total domínio na em língua portuguesa e espanhola e (factor eliminatório).

Este profissional terá como principais responsabilidades:

  • Acompanhamento da Equipa de Apoio ao Cliente;
  • Apoio ao Cliente através de Email, Chat, Telefone e Redes Sociais.

Oferecemos condições salariais de acordo com a experiência profissional, a integração numa empresa jovem em rápido crescimento num ambiente dinâmico e inovador, assim como, a exposição a diferentes mercados geográficos.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.