Técnico de Helpdesk (m/f)

IEFP Ver Empresa Instituto do Emprego e Formação Profissional

600EUR
12º Ano

Horário

40 horas por semana

HABILITAÇÕES ESCOLARES E PROFISSIONAIS

  • Habilitações mínimas: 12º ano
  • Formação profissional exigida: Não relevante

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

  • Experiência anterior: Sim
  • Tempo mínimo de experiência: 24 meses

DESCRIÇÃO DO PERFIL

2 a 3 anos de experiência em helpdesk para Sistemas Windows, nomeadamente: instalação de impressoras; despiste de avarias de hardware (pc¿s, impressoras); conhecimentos para helpdesk de office (word, excel, powerpoint). apoio técnico na execução e implementação de projetos de redes de computadores e sistemas informáticos; manter e atualizar a rede de computadores da empresa; apoiar na utilização dos programas de gestão específicos da empresa, como sejam faturação, gestão de clientes, gestão de pessoal, gestão financeira e outros; conhecimentos de scripts para automatização de tarefas, funcionamento de active directory e criação de políticas de domínio; experiência em helpdesk para sistemas windows, nomeadamente: instalação de impressoras; despiste de avarias de hardware (pc¿s, impressoras); conhecimentos para helpdesk de office (word, excel, powerpoint).

CONTRATO DE TRABALHO

  • Tipo de contrato: Termo incerto
  • Regime de trabalho: A tempo completo

HORÁRIO DE TRABALHO

  • Regime horário: Diurno
  • Nº de horas: 8
  • Descanso semanal: Regime geral

REMUNERAÇÃO E SUBSÍDIOS

  • Remuneração base ilíquida: 600.0 eur / mês
  • Subsídio de refeição: Subsídio de alimentação 4.27 eur / dia

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.