Contact Center Team Leader

The Linde Group Ver Empresa

Não especificado
12º Ano

Missão:

O Team Leader será responsável por coordenar, dar suporte à equipa de contact centre e assegurar que o atendimento telefónico aos utentes/clientes, cumpre com o nível de serviço de excelência e qualidade exigidos. Terá de garantir a aplicação dos procedimentos de acordo com as instruções recebidas pela Contact Centre Supervisor e será o interlocutor entre a equipa e as diferentes áreas, sempre que necessário.

Responsabilidades do posto:

  • Supervisionar e apoiar a equipa com vista a garantir um serviço de excelência;
  • Assegurar o cumprimento dos níveis de serviço e de qualidade definidos pela empresa;
  • Assegurar que são corretamente registados em sistema informático todos os pedidos, reclamações ou questões efetuadas pelo paciente e encaminhadas, sempre que necessário, para o departamento/pessoa responsável;
  • Apoiar e supervisionar toda a atividade de BackOffice e assegurar o seu correto cumprimento;
  • Garantir o cumprimento da qualidade de dados assim como a segurança e proteção dos mesmos;
  • Assegurar o cumprimento das regras de qualidade;
  • Dar formação a novos elementos e fazer reciclagem de formação à restante equipa;
  • Monitorizar o desempenho da equipa e fazer a ligação com o supervisor dando o suporte necessário;
  • Contactar e coordenar com as outras áreas de modo a garantir que os processos/procedimentos definidos estão a ser cumpridos;
  • Coordenar com a equipa de Team Leaders de Espanha o suporte realizado em Portugal da atividade de Espanha.

Competências e requisitos necessários:

  • 12º ano escolaridade. Outra formação superior será valorizada;
  • Bons conhecimentos de informática – Word e Excel avançados;
  • Idiomas – Nível B2 de espanhol e inglês
  • 1 a 2 anos de experiência em gestão de equipas e em atividade de contact centre;
  • Competências de liderança e capacidade para desenvolver a coesão e cooperação entre os elementos da equipa;
  • Excelente capacidade de organização e de gestão de prioridades;
  • Espírito crítico e capacidade de análise;
  • Capacidade para trabalhar sobre pressão;
  • Forte influência e capacidade de implementação de procedimentos, mantendo o nível de desempenho e motivação necessários na concretização dos objetivos propostos;
  • Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Flexibilidade de horário e disponibilidade para trabalhar em horário noturno e aos fins-de-semana;
  • Dinamismo, sentido de responsabilidade, pontualidade e assiduidade.

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