Apoio a Clientes

Empiricus Research Portugal Ver Empresa

Não especificado
Licenciatura

O profissional terá tarefas operacionais relacionadas com o nosso sistema de vendas on-line e CRM.

  • Gestão da Plataforma de E-commerce (manutenção de produtos, controlo de vendas e contas a receber)
  • Atendimento de clientes via email e telefone
  • Controlo de qualidade dos atendimentos da equipa
  • Elaboração de relatórios de performance

Competências

  • Licenciatura em Contabilidade, Gestão ou similar
  • Experiência no atendimento de clientes em plataformas de venda online e/ou em área de suporte ao cliente de instituições financeiras
  • Experiência na gestão de meios de pagamento e faturação
  • Conhecimento básico do pacote office
  • Organização – Comprometimento – Pro Atividade – Desenvoltura com diversas funções – Trabalho em equipa – Comunicativo

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.