Administrador e Gestor Financeiro (M/F)

Disterm Ver Empresa

Não especificado
Licenciatura

Perfil:

  • Licenciatura/Mestrado em Gestão e/ou Contabilidade;
  • Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes;
  • Bons conhecimentos administrativos e capacidade de organização;
  • Forte responsabilidade e nível de concentração, atento ao detalhe e com capacidade de trabalho sob pressão;
  • Inscrito na OTOC como Contabilista Certificado (obrigatório);
  • Experiência em Contabilidade e encerramento de contas em organização com volume de negócios superior a 1.000.000 €;
  • Conhecimentos sólidos de fiscalidade;
  • Experiência em processamento de Salários;
  • Proactividade na resolução de problemas;
  • Fortes conhecimentos de Excel;
  • Bons conhecimentos de Inglês falado e escrito;
  • Conhecimentos do programa SAP Business One (preferencial);
  • Residência nos concelhos de Leiria, Batalha ou Ourém (preferencial);
  • Disponibilidade imediata;
  • Local de trabalho: Fátima.

Funções:

  • Inerentes à gestão do departamento Administrativo e Financeiro da Empresa;
  • Contabilidade e elaboração de declarações fiscais, garantindo o seu cumprimento atempado;
  • Preparação e análise da informação mensal para reporte à Administração;
  • Tesouraria, controlo de crédito e cobranças a clientes, e pagamentos a fornecedores;
  • Participação activa em reuniões negociais com entidades financeiras entre outras.

Oferecemos:

  • Remuneração compatível com a função e regalias em vigor na empresa, integração em empresa sólida, ambiente jovem e informal.

Se tem o perfil indicado e quer abraçar um projecto com enorme ambição, remeta a sua candidatura com o assunto (candidatura DAF).

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.