Market Access

Janssen Pharmaceutica Ver Empresa

Não especificado
Licenciatura

Caring for the world, one person at a time’… inspires and unites the people of Johnson & Johnson. We embrace research and science – bringing innovative ideas, products and services to advance the health and well-being of people. Employees of the Johnson & Johnson Family of Companies work with partners in health care to touch the lives of over a billion people every day, throughout the world.

Janssen Pharmaceutica joined the Johnson & Johnson group in 1961. Today, Janssen is one of the most innovative pharmaceutical companies in the world. In Iberia, with the headquarters in Madrid and Lisbon, eight regional delegations and a completely advanced logistic center, Janssen makes innovation move forward in all its phases. For this, Janssen has two R&D units, one in Toledo that is dedicated to develop projects in Drug Discovery for the Central Nervous System (depression and schizophrenia) and a Clinical Investigation Unit in Madrid. In JC Iberia there are over 750 employees in R&D, Operations, Services and Sales & Marketing.

Principais Responsabilidades da Função

  • Propor a estratégia local de acesso ao mercado para o portfolio, incluindo submissões, gestão de preço e outros (contratos), ao longo do ciclo de comercialização do produto;
  • Desenvolver e apresentar a Value Proposition dos produtos/marcas e dados de Health Economics com o objectivo de conseguir aprovação dos pedidos de comparticipação, fornecendo apoio estratégico a todo o processo de pedido de reembolso, submissão de novas indicações, tamanhos ou embalagens, novas formulações, etc.;
  • Elaborar papers e dossiers a explicitar a Value Proposition dos produtos/marcas de forma a assegurar argumentos-chave para as equipas de acesso ao mercado;
  • Adaptar as Guidelines Globais de Acesso ao Mercado à realidade de Portugal sob a forma de ferramentas e mensagens-chave adequadas;
  • Adaptar análises de cost effectiveness relacionadas com modelos económicos para gerar mensagens de valor;
  • Desenvolver novas ferramentas e análises utilizando dados locais e articular com o Departamento Médico para obter os melhores argumentos clínicos para suportar os dossiers locais;
  • Fornecer suporte através de análises para pedidos de comparticipação, estudos observacionais, revisões e análises de impacto orçamental, etc..
  • Gestão do “preço” do portfolio, nomeadamente através da aplicação da legislação em vigor (pedido e revisão) e durante os processos de comparticipação, em articulação com as regras internacionais;
  • Monitorização e avaliação de impacto de novas medidas governamentais e legislação, no contexto de acesso ao mercado.

Qualificações

  • Experiência relevante na área de Acesso ao Mercado (mínimo 3 anos).
  • Formação superior e formação complementar adequada
  • Fluência em Inglês e Português
  • Prática de trabalho com meios informáticos
  • Raciocínio analítico desenvolvido e capacidade de articulação de dados clínicos, matemáticos e estatísticos com a realidade do mercado da Saúde em Portugal.
  • Iniciativa e capacidade para propor e desenvolver projectos com autonomia que suportem eficazmente o acesso ao mercado, assim como trabalhar em equipa com as outras áreas da Companhia, Facilidade de comunicação e de persuasão.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.