Assistente de Call Center (m/f) 13H-22H – Parque das Nações

Kelly Services Ver Empresa

Não especificado
12º Ano

A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.

A Kelly Services encontra-se em processo de recrutamento para a função de Assistente de Call Center (m/f) para empresa cliente líder na prestação de serviços de Contact Center em vários sectores de actividade. Junte-se a uma equipa dinâmica de 500 profissionais que efectuam contactos telefónicos a clientes.

Função:

Realização de contactos telefónicos com clientes e/ ou potenciais clientes para venda e/ ou divulgação de produtos e serviços na área das telecomunicações, banca e seguros.

Perfil:

  • Escolaridade 12º ano ou superior;
  • Experiência na área de Call Center (Telemarketing);
  • Experiência como comercial ou gestor de clientes (factor preferencial);
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Facilidade de comunicação e argumentação;
  • Perfil comercial;
  • Excelente dicção;
  • Boa fluência verbal;
  • Responsabilidade e dinamismo.

Condições:

  • Horários de Full-time entre as 13H e as 22H;
  • Folgas ao fim-de-semana;
  • Salário Base + Subsídios.

Se considera ter o perfil pretendido para esta função, faça a sua candidatura online!

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.