Técnico de Helpdesk

Sacoor Brothers Ver Empresa

Não especificado
12º Ano

Procuramos integrar no nosso Departamento IT:

  • Técnico de HelpDesk (m/f)

Requisitos:

  • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano (área de Informática);
  • Sólidos conhecimentos de Hardware;
  • Experiência mínima de 1 ano na área de Helpdesk (requisito obrigatório);
  • Valoriza-se experiência em administração de sistemas Windows/Linux;
  • Bons conhecimentos de inglês;
  • Dinamismo e proactividade;
  • Carta de condução e viatura própria (requisito obrigatório);
  • Disponibilidade para deslocações a nível nacional e internacional.

Competências:

  • Metódico, organizado;
  • Forte disciplina e dedicação a um método de trabalho organizado;
  • Organização eficiente do tempo;
  • Capacidade de planeamento antecipado e de definição de prioridades;
  • Perfil orientado para o detalhe.

Local de Trabalho: S. Domingos de Rana (Oeiras)

As candidaturas que não reúnam os critérios referidos não serão consideradas.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.