Técnico de Helpdesk

Full Time
  • Full Time
  • Lisboa PT
  • 2023-12-11 2024-02-09
  • Call Center / Help Desk
  • Outro
Avatar Grupo Conceito
Ver Empresa
1380634

Queres fazer parte de uma das 25 Melhores Empresas para Trabalhar?

A Conceito nasceu em 1982 para prestar serviços em outsourcing nas áreas da contabilidade, fiscalidade, recursos humanos, tesouraria e apoio geral à gestão.

Neste momento, estamos a recrutar um Técnico de Helpdesk:

Perfil do candidato:

– Formação Profissional na área de IT;

– Boa capacidade de comunicação;

– Bons conhecimentos de inglês, falado e escrito;

– Conhecimentos de PHC, Primavera e Sendys;

– Experiência mínima de 4 anos em funções de Helpdesk:

· Suporte Técnico

· Administração de Sistemas Windows

· Microsoft 365

· Administração de SQL Server

– Capacidade de gestão de tarefas;

– Atitude pró-ativa;

Funções:

– Suporte informático às equipas internas;

– Gestão dos pedidos de Helpdesk no software.

Se consideras ter o perfil que procuramos, responde a este anúncio com o teu CV atualizado.

Junta-te à nossa Equipa!

“Caso te candidates a um processo de recrutamento em curso, todos os dados recolhidos serão tratados conforme a nossa Política de Privacidade, que pode ser consultada em https://www.conceito.pt/politicadeprivacidade.”

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.