Responsável de Call Center

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Não especificado
12º Ano

Responsável de Call Center para criação e implementação de departamento de telemarketing com as seguintes funções:

  • Responsável pelo recrutamento e gestão de equipa de trabalho
  • Monitorização e avaliação do trabalho dos assistentes de Call Center através de um CRM
  • Elaboração de Reports e análise de KPI´s
  • Monitorização de chamadas

Para estas funções oferecemos:

  • Formação inicial e continua em aplicação do grupo
  • Contrato de trabalho + Subsídio de Alimentação

Os requisitos exigidos são:

  • Escolaridade mínima obrigatória com 12º ano concluído
  • Experiência anterior em supervisão de Call Center
  • Experiência comprovada mínima de dois anos em área semelhante
  • Experiência comprovada mínima de três anos em área semelhante ou relevante para a função
  • Conhecimento do mercado automóvel
  • Experiência em gestão de reclamações
  • Capacidade de trabalhar sob pressão
  • Orientação para resultados e objetivos
  • Skills de liderança

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