Assistente de Contact Center

Leroy Merlin Ver Empresa

Não especificado
12º Ano

Neste momento a Leroy Merlin procura profissionais de atendimento ao cliente para reforçar a equipa de Contact Center em Carnaxide, em regime de folgas e horários rotativos, a tempo inteiro ou parcial.

Na dependência do Supervisor de Voz do Cliente, é responsável por criar relação com cliente através de um contacto telefónico eficaz e personalizado assegurando um excelente acolhimento ao cliente. Esta missão será um suporte e apoio real às lojas Leroy Merlin e clientes na resolução de problemas e resposta a dúvidas e questões expostas pelo que terá como principais responsabilidades:

  • Criar Relação-Cliente através de um contacto telefónico eficaz e personalizado assegurando um excelente acolhimento ao cliente;
  • Atender as chamadas telefónicas dos números gerais das lojas e garantir o reencaminhamento eficaz das mesmas;
  • Fazer uma excelente gestão das chamadas e prestar informação certa e adequada ao cliente;
  • Responder, de modo profissional, a e-mails e a mensagens dos clientes nas redes sociais da empresa;
  • Realizar inquéritos de satisfação dos nossos serviços junto dos clientes;
  • Acompanhar indicadores quantitativos e qualitativos;
  • Realizar o seguimento dos motivos dos contactos e realizar respetivos relatórios.

Perfil:

  • Excelente capacidade de comunicação e organização;
  • Facilidade no relacionamento interpessoal e no trabalho em equipa;
  • Gosto pelo cliente;
  • Espírito de iniciativa e proactividade
  • Bons conhecimentos informáticos na óptica do utilizador, em especial Excel;
  • Conhecimentos de inglês (preferencial);
  • Experiência de call-center (preferencial);
  • Habilitações Literárias ao nível do 12º ano de escolaridade ou Licenciatura.

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