IT Specialist – Contact Center

Não especificado
9º Ano

A Direção de Apoio ao Cliente da EDP Soluções Comerciais, responsável por garantir uma experiência de Cliente de excelência através de um serviço de elevada qualidade, pretende recrutar:

IT SPECIALIST – CONTACT CENTER

Principais responsabilidades da função:

  • Acompanhamento da gestão da plataforma tecnológica do CCenter;
  • Definição dos requisitos técnicos de sistemas das alterações solicitadas pelo Apoio ao Cliente;
  • Elaboração de Documentos de Especificação de Requisitos (DER’s) e abertura dos respetivos pedidos;
  • Execução de testes de sistema;
  • Monitorização da performance dos ativos da plataforma tecnológica CCenter;
  • Suporte técnico à operação;
  • Controlo de acessos.

Procuramos pessoas com o seguinte perfil:

  • Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Informática, Gestão ou outra desde que possua experiência profissional relevante para a função;
  • Experiência entre 2 a 5 anos na área de IT em Contact Center;
  • Valoriza-se experiência e/ou conhecimentos em plataformas de Contact Center;
  • Valoriza-se experiência e/ou conhecimentos em SAP;
  • Apetência para função de cariz operacional;
  • Capacidade para trabalhar sob stress;
  • Disponibilidade para trabalhar fora do horário normal de trabalho e para deslocações pontuais;
  • Carta de condução obrigatória.

Local de Trabalho: Lisboa

Oferecemos:

  • Contrato de trabalho sem termo;
  • Vencimento compatível com a função e regalias em vigor na empresa;
  • Formação continua.

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