Brand Manager

Torres Distribuição Ver Empresa

Não especificado
Licenciatura

O nosso cliente é a Torres Distribuição, uma empresa com uma forte raiz familiar com vários anos de história e uma referência nacional no mercado da alta relojoaria. Em Portugal, é o representante exclusivo das melhores casas relojoeiras suíças entre as quais a Franck Muller, TAG Heuer, Raymond Weil e Versace.

Atualmente, a Torres Distribuição procura recrutar um Brand Manager para reforçar a sua equipa, uma função que se pretende seja transversal ás várias áreas da empresa, desde as Compras, à visita às Lojas, de forma a ajudar na criação e decoração das montras e assim potenciar as vendas das respetivas marcas.

Descrição da Função

Reportando ao Diretor de Marketing, o Brand Manager terá como missão reforçar o posicionamento dos produtos do portefólio da empresa junto dos seus clientes, através de estratégias que potenciem o crescimento do negócio.

Integrando a empresa numa perspetiva transversal da sua ação, é expectável que centrado no Marketing, consiga desenvolver a sua atividade com base no contacto com as fábricas e com a equipa comercial (pontos de venda), garantindo assim a aplicação das estratégias definidas.

Principais responsabilidades

  • Estabelecer o plano anual das marcas da sua responsabilidade;
  • Desenvolver estratégias de Marketing adaptadas de forma a incrementar as vendas nos pontos de venda;
  • Aumentar a comunicação digital das marcas nas redes sociais;
  • Organizar a cadeia de distribuição para as marcas;
  • Acompanhar e monitorizar a atividade comercial das Lojas;
  • Providenciar formação técnica e comercial dos produtos aos Vendedores.

Requisitos académicos e profissionais

  • Formação académica superior na área de Gestão, Marketing ou similar;
  • Experiência prévia na área de Marketing (Gestão de Produto, Brand Manager, Gestor de Categorias), Logística/Compras;
  • Experiência na criação e gestão de conteúdos digitais nas redes sociais;
  • Fluência em Inglês e Francês (fator preferencial).

Requisitos de perfil

  • Flexibilidade e proatividade;
  • Orientação para a ação e multitasking;
  • Assertividade;
  • Orientação ao Cliente e ao detalhe;
  • Criatividade e empreendedorismo;
  • Fortes skills analíticas e uso proficiente do Excel;
  • Skills de negociação e capacidade de influência;
  • Boa capacidade de relacionamento interpessoal.

Agradecemos o seu interesse neste processo e informamos que apenas serão contactados os candidatos elegíveis para esta oportunidade.

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