Assistente de Clientes (M/F)

Não especificado
12º Ano

Reportando à Responsável do Contact Center, este profissional terá como missão o suporte aos nossos Clientes e Parceiros.

Responsabilidades:

  • Atendimento telefónico: acompanhamento dos clientes e parceiros em todas as questões que surjam;
  • Aconselhamento e apresentação soluções por forma a responder aos pedidos do cliente;
  • Promoção e Venda dos produtos e serviços da Oney de acordo com as necessidades do cliente.

Perfil:

  • Nível de formação de 12º ano ou licenciatura;
  • Bom comunicador/capacidade de argumentação e gosto pela venda;
  • Orientação para resultados e espírito de equipa;
  • Apetência para a negociação com o cliente;
  • Forte motivação para trabalhar por objectivos num constante desafio;
  • Boa relação interpessoal e grande capacidade de trabalhar em equipa;
  • Autonomia e pró-actividade;
  • Capacidade de resistência ao stress;
  • Domínio das ferramentas informáticas.

Horário de Trabalho:

  • Horários de 40h semanais;
  • Disponibilidade para horários rotativos de segunda a domingo, entre as 9h -24h00m.

Local de Trabalho: Miraflores – Algés

Na Oney encontrará pessoas entusiastas e com um enorme espírito de equipa, que acreditam que a excelência e o empenho resultam na satisfação do Cliente.

Junte-se à nossa equipa e candidate-se!

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.