Operador de Call Center (m/f)

IEFP Ver Empresa Instituto do Emprego e Formação Profissional

545EUR
11º Ano

Horário

40 horas por semana

HABILITAÇÕES ESCOLARES E PROFISSIONAIS

  • Habilitações mínimas: 11º ano
  • Formação profissional exigida: Não relevante
  • Certificação profissional: Não relevante

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Experiência anterior: Não

DESCRIÇÃO DO PERFIL

  • Preferência pessoas com fluência na língua francesa (não sendo fator de exclusão, desde que o candidato demonstre ter disponibilidade e capacidade de aprendizagem, considerando que o atendimento telefónico a clientes será em francês).
  • Atendimento inbound (respostas a questões e solicitações de clientes).
  • Preferencialmente conhecimentos de informática na óptica do utilizador e conhecimentos em funções de atendimento ao cliente (não é eliminatório).
  • Formação inicial na função, entre 2 a 3 meses e formação inicial de francês e informática.
  • Sem limite de idade.

CONTRATO DE TRABALHO

  • Tipo de contrato: Termo incerto
  • Regime de trabalho: A tempo completo

HORÁRIO DE TRABALHO

  • Regime horário: Turnos
  • Nº de horas: 7
  • Descanso semanal: Outro rotativo

REMUNERAÇÃO E SUBSÍDIOS

  • Remuneração base ilíquida: 545.0 eur / mês
  • Subsídio de refeição: Subsídio de alimentação 5.0 eur / dia
  • IRCT: A entidade contratante declara não possuir IRCT.

OUTRAS REGALIAS

Prémios de produtividade

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.