Assistente de contabilidade

Adecco Ver Empresa

Não especificado
12º Ano

A Adecco Recursos Humanos seleciona para prestigiada empresa Sales Administration Executive (m/f) na zona do Restelo.

O nosso parceiro é uma Empresa líder no setor de produtos de grande consumo e procura profissional que reporta ao Sales Administration Manager e terá as seguintes responsabilidades:

  • Controlo de Contas Correntes;
  • Elaboração de mapas de Tesouraria;
  • Análise e elaboração de previsões de vendas;
  • Processamento de Encomendas de Clientes, Emissão de Guias de Remessa, Faturas, Notas de Crédito e Débito.

O candidato deverá ter os seguintes requisitos:

  • Mínimo 12º ano de escolaridade;
  • Experiência anterior na função;
  • Conhecimentos de Contabilidade, nomeadamente Order-to-Cash;
  • Conhecimentos médios/altos de Inglês e Espanhol;
  • Conhecimentos avançados em Excel, nomeadamente Vlookup;
  • Boa capacidade de análise numérica;
  • Capacidade de organização e rigor no detalhe.

Oferece-se:

  • Contrato direto com empresa cliente;
  • Integração em empresa sólida no mercado;
  • Local de trabalho: Restelo.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.