Help Desk (Fluente em Francês ou Inglês) (M/F) – Faro

Claranet Portugal Ver Empresa Claranet, helping our customers do amazing things!

Não especificado
9º Ano

Horário

40 horas por semana

We are passionate about what technology can do.

We want to continually improve our service, people and technology.

We are proud that our customers benefit from our knowledge and experience.

We are Claranet and if you share our beliefs, we are looking for you!

Funções:

  • Atendimento a clientes via telefone e email (em Francês ou Inglês e Português)
  • Identificação, análise e resolução de pedidos dos clientes e/ou escalamento dos mesmos para o departamento competente
  • Desempenho das funções diárias do departamento de atendimento ao cliente
  • Activação e gestão de serviços de registo de domínios e alojamento de websites

Requisitos:

  • Excelentes conhecimentos de Francês ou Inglês (eliminatório)
  • Bons conhecimentos na área da informática, internet e software Clientes de E-mail
  • Gosto pela área de informática e vontade de adquirir conhecimentos específicos na mesma
  • Facilidade de adaptação a novas tecnologias
  • Elevada expressão oral e escrita
  • Elevada capacidade de relacionamento interpessoal
  • Orientação para o cliente
  • Proactividade na resolução de problemas

Local de Trabalho: Faro

Oferecemos contrato diretamente com a empresa.

Envie-nos Curriculum actualizado com carta de motivação.

Claranet, helping our customers do amazing things!

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.