Support Operator (M/F)

ALERT Ver Empresa

Não especificado
Licenciatura

Descrição da Função:

Prestar suporte remoto aos utilizadores das soluções da empresa com o objetivo de manter ou restabelecer o normal funcionamento dos serviços e aplicações, dentro dos limites e prazos definidos, minimizando o impacto para os clientes. Realizar o atendimento, registo, triagem, encaminhamento e eventual resolução de questões técnicas e/ou funcionais reportadas pelos clientes ou notificadas pelo NOC (Network Operations Center), em horário pós-laboral (noite e fins-de-semana).

Requisitos:

  • Formação Superior ou frequência universitária na área das TI será fator preferencial;
  • Experiência/aptidão no relacionamento remoto com clientes (service desk, call-center, Helpdesk técnico serão áreas de intervenção valorizadas);
  • Pró-atividade, capacidade de adaptação à mudança e espírito de equipa;
  • Disponibilidade para trabalhar por Turnos e em horário pós-laboral (noturno e/ou fins-de-semana);
  • Conhecimentos de Sistemas Operativos Windows e Linux e de SQL e/ou Bases de Dados ORACLE;
  • Bons conhecimentos de Inglês;
  • Capacidade para desempenhar a função de forma individual, responsável e com autonomia;
  • Rigor na documentação.

Oferta:

  • Integração num grupo empresarial líder de mercado, pioneiro em tecnologias de informação na área da saúde;
  • Enquadramento numa equipa jovem, dinâmica e ambiciosa;
  • Oportunidade de evolução na carreira.

Local de exercício de funções:

  • Vila Nova de Gaia

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.