Community Manager

Michael Page Ver Empresa

Não especificado
Licenciatura

Sobre o nosso cliente

O nosso cliente é uma Multinacional de referência do sector Alimentar.

Descrição da oferta

  • Implementação do Plano de Comunicação, promovendo e reforçando a imagem da empresa, junto dos vários públicos;
  • Acompanhar o plano de implementação do marketing na estratégia da empresa nas redes sociais, incluindo a página do Facebook;
  • Acompanhar a Responsável pela área em situações de crise ou contatos com os media, de forma a garantir a prossecução dos objectivos da empresa;
  • Definir a estratégia de acompanhamento, nomeadamente, através da criação de projetos e recomendações estratégicas nas áreas críticas do negócio para diferentes stakeholders;
  • Acompanhar diariamente a gestão de conteúdos/comunidades, incluindo o acompanhamento contínuo, report (interno e externo) e recomendações estratégicas à Direcção;
  • Gestão dos fornecedores externos na área da Comunicação – Agências.

Perfil ideal

  • Formação académica na área do Digital e experiência profissional em comunicação ou Licenciatura em comunicação e experiência profissional em digital;
  • Experiência em Gestão e construção de comunidades;
  • Experiência em gestão de projetos na área digital – construção de comunidades (coordenação de terceiros, nomeadamente agências em outsourcing)
  • Domínio da língua inglesa;
  • Perfil dinâmico e com espírito de iniciativa.

Vantagens

Projecto profissional em empresa de referência do sector Alimentar.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.