Técnico Oficial de Contas para integrar a Direção Financeira, e reportando ao Diretor Financeiro, para realizar a supervisão e controlo dos documentos de contabilidade geral e analítica.
Descrição da Função:
- Contabilidade geral, analítica e fiscalidade empresarial
- Processamento salarial e declarações legais
- Outras funções área financeira/controlo de gestão
Requisitos:
- Licenciatura em Economia, Gestão ou Contabilidade;
- Experiência de 2 a 4 anos em auditoria;
- Domínio das ferramentas do MS Office, com especial enfoque para o Excel (tratamento de dados estatísticos e criação de Base de Dados);
- Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol;
- Capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Competências de planeamento, análise e apresentação/comunicação de informação;
- Forte componente analítica;
- Autonomia, pró-actividade e capacidade de gestão do tempo e prioridades;
- Elevada capacidade de organização, autonomia e rigor.