Customer Success Manager

Não especificado
12º Ano

LEME é um software que se personaliza às necessidades de cada negócio sem recorrer a equipas de programação. O nosso objetivo é tornar as empresas mais organizadas e eficientes, contribuindo assim para o seu crescimento.

O nosso produto tem 2 anos de desenvolvimento e foi lançado para o mercado este ano. Queremos desde o início desenvolver um departamento muito forte de Customer Success, pois sabemos que um dos principais fatores para o sucesso do nosso produto é o sucesso que os nossos clientes têm ao utilizar o LEME.
Este departamento vai ser criado do “ground 0” e poderás ser tu a pessoa que o desenvolverá desde o início.

Nesta fase o que precisamos mesmo é de uma pessoa para a 1ª Fase, mas se achas que tens a capacidade e a vontade de seres o responsável por levares este departamento desde a 1ª até à 3ª fase, então és o candidato ideal!

O que precisamos de ti para a 1ª Fase > Frente de Ataque:

  • Ajudes os nosso utilizadores trial a atingirem o sucesso com o LEME e com isso convertê-los em “paid users”.
  • Proativamente entres em contacto com eles e estejas constantemente a ajudá-los a tornarem-se mais organizados e eficientes através da utilização do LEME.
  • Reactivamente dares suporte aos nossos clientes e ajudá-los a resolverem os problemas que encontrarem.
  • Colabores diretamente com o product owner e dev team de forma a apresentares sugestões de melhorias ao produto de acordo com as tuas interações com os clientes.
  • Entres em contacto com os users em trial de forma a apresentar-lhes o LEME e mostrar-lhes que através da sua utilização tornam-se mais organizados e eficientes.
  • Realizes demos 1 para 1, ou webinars 1 para muitos.
  • Desenvolvas conteúdos exemplificativos de como o LEME pode ser útil para os vários tipos de negócios.
  • Atualizes os help documents do LEME.
  • Sejas capaz de entender conceitos complicados e explicá-los em linguagem corrente a qualquer tipo de pessoa.

O que precisamos de ti para a 2ª Fase > Automatizar e analisar:

  • Orquestrar o processo de onboarding dos novos utilizadores de forma a que o sucesso deste onboarding não esteja totalmente dependente de “human intensive work”.
  • Terás que criar workflows, mensagens automáticas, e-mails automáticos, etc…
  • Seres capaz de analisar grandes quantidades de dados e com isso perceber as interações dos nossos utilizadores com as funcionalidades do software.
  • Trabalhar diretamente com o product owner e dev team para constantemente melhorar o processo de onboarding e utilização do LEME.

O que precisamos de ti para a 3ª Fase > Desenvolver e liderar:

  • Desenvolvas e lideres este departamento e sejas a principal locomotiva do sucesso dos nossos clientes, o teu sucesso vai ser avaliado pelo sucesso que os nossos clientes retiram do LEME.
  • Terás que recrutar e treinar.
  • Terás que constantemente melhorar as nossas taxas de conversão de trial users para “paid users”.
  • Terás que constantemente lutar contra as taxas de “Churn”.
  • Terás que proativamente trazer ideias e formas de como podemos melhorar o LEME.

O que te damos em troca:

  • Responsabilidade, muita!
  • Ambiente de trabalho espetacular com pessoas espetaculares.
  • Não estamos preocupados com o teu horário de trabalho mas somos muito exigentes nos resultados que esperamos de ti.
  • Cultura empresarial de feedback constante para que consigas melhorar sempre.
  • Cultura de velocidade de startup onde as coisas novas estão constantemente a acontecer.
  • Fazeres parte da equipa inicial deste produto.
  • Salário de acordo com o conhecimento e valor que produzes.

Skills & Experiência

Candidato Ideal > Com experiência em todos os itens abaixo e que entrega valor no 1º dia que começa a trabalhar:

  • Três anos ou mais de experiência em Customer Success ou papel similar em negócios de SaaS.
  • Perceber de negócios e as diferentes formas de trabalhar de cada um deles.
  • Perceber a desorganização e apresentar soluções de organização que aumentem a eficiência.
  • Ter espírito de consultor e ser capaz de entender e explicar tecnologia a qualquer tipo de pessoa.
  • Personalidade contagiante, linguagem verbal e escrita polida mas ao mesmo tempo super clara e objetiva.
  • Capacidade excepcional para desenvolver relações.
  • Grande atenção ao detalhe.
  • Experiência em renovar contratos ou licenças e evitar cancelamentos.
  • Ser capaz de definir as suas tarefas de forma autónoma, através de objetivos pré-definidos.
  • Experiências em ferramentas como o Intercom, zendesk, desk, etc…
  • Mentalidade orientada para a análise de dados de forma a conseguir identificar padrões que levam a ações que geram valor para o cliente.

Candidato Potencial > Não é necessária experiência de 3 anos em Customer Success ou semelhantes, mas com o potencial, a inteligência e sobretudo a vontade e paixão de aprender e tornar-se excelente nesta área muito muito depressa.

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