Rececionista / Administrativo / Venda / Front office – Rent-a-car – Braga (M/F)

Sotratel - Recursos Humanos Ver Empresa Especialistas em Recursos Humanos

Não especificado
12º Ano

Horário

40 horas por semana

Língua(s)

Português

A Sotratel, empresa de Recursos Humanos, pertencente a um cluster empresarial, encontra-se a recrutar para empresa do grupo SRent – Rent-a-Car, em Braga:

RECECIONISTA / ADMINISTRATIVO / VENDA / FRONT OFFICE – RENT-A-CAR – Braga (M/F)

A FUNÇÃO:

  • Assistência ao cliente e apoio comercial;
  • Gestão da Frota e tarefas administrativas.

INÍCIO DE FUNÇÕES E FORMAÇÃO:

  • Novembro de 2016

O PERFIL IDEAL:

  • Formação: 12º Ano de escolaridade ou nível IV na área de Turismo;
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Facilidade de comunicação;
  • Gosto pela área comercial;
  • Carta de Condução;
  • Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador;
  • Capacidade de organização, dinamismo e proatividade;
  • Sentido de responsabilidade;
  • Residência: Zona de Braga.

OFERECEMOS:

  • Salário compatível com a função;
  • Integração em equipa experiente;
  • Formação.

Os interessados poderão inscrever-se usando a referência TRC.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.