Técnico de Payroll (M/F)

Cetelem Ver Empresa

Não especificado
Licenciatura

A Cetelem está a recrutar um Técnico de Payroll (M/F) na zona de Lisboa.

Inserido na Direção de Recursos Humanos, o Técnico de Payroll reporta ao Responsável de Planeamento RH e tem como missão principal:

Descrição da Função:

  • Realizar o processamento salarial e assegurar o cumprimento dos requisitos formais e legais associados;
  • Gerir os contratos de trabalho, o cadastro dos colaboradores, as férias e ausências, os horários, entre outros;
  • Elaborar, regular e periodicamente, reports estatísticos legais e internos, analisando indicadores de desempenho (KPI´s);
  • Assegurar a elaboração, manutenção e atualização do Manual de Procedimentos RH;
  • Apoiar a implementação de best practices administrativas e estratégicas em RH;
  • Outras tarefas no âmbito da Gestão de RH.

Requisitos:

  • Licenciatura em Gestão, Gestão de Recursos Humanos ou similar;
  • Conhecimentos sólidos de legislação laboral;
  • Experiência profissional anterior em função idêntica;
  • Bons conhecimentos de MS Office (Excel avançado) e apetência por ferramentas de estatística;
  • Domínio da língua Inglesa e/ou Francesa (factor preferencial);
  • Organização e rigor;
  • Facilidade de comunicação;
  • Gosto pelo trabalho em equipa;
  • Dinamismo, pro-atividade e espírito de iniciativa.

Oferta:

  • Integração em empresa de prestígio, com perspetivas de evolução de carreira e de responsabilidades;
  • Condições de remuneração compatíveis com a função e experiência profissional.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.