Técnico Comercial (Área Financeira) (m/f) – Lisboa

Randstad Ver Empresa

900EUR
Licenciatura

Horário

40 horas por semana

Língua(s)

Inglês dominio, Espanhol noções

A Randstad Recursos Humanos está a recrutar para conceituado Grupo Empresarial que actua em várias áreas, nomeadamente no sector financeiro, para entrada imediata e directa na empresa:

  • Técnico Comercial (Área Financeira) (m/f) – Lisboa

Função:

– Realização de contactos telefónicos a potenciais clientes para apresentação do serviço de corretagem, preçário e utilização da plataforma online;

– Realizar o follow up dos potencias clientes atribuídos pela área de Marketing, através do agendamento de reuniões presenciais (no escritório),  apresentações, elaboração de propostas e contratos;

– Acompanhar e apoiar os clientes durante o processo de abertura de conta, verificando e regularizando documentos em falta no momento da abertura de conta;

– Controlar os documentos/contratos dos clientes para a abertura de conta, conferência, introdução no sistema;

– Acompanhamento diário da actividade bolsista nos mercados financeiros.

 

 

Requisitos:

–  Formação académica superior, preferencialmente em Gestão/ Economia ou Marketing e Comunicação;

– Experiência em homebanking, outbound, venda de produtos financeiros via contacto telefónico;

– Gosto pela área dos Mercados Financeiros (Acções, Forex; Cfds; etc);

– Motivação para trabalhar por objectivos;

– Capacidade de análise e negociação;

– Domínio da Língua Inglesa;

– Conhecimentos de Espanhol serão valorizados.

 

Oferecemos:

– Contrato directo com empresa sólida e competitiva;

– Formação e desenvolvimento profissional;

– VB: 900,00 + 9,78 SA + componente variável;

– Entrada imediata.

 

 

Os candidatos interessados deverão enviar o curriculum actualizado (Ref. TC.AF) para: rcc.sede.tecnico.candidaturas@randstad.pt

 

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.