Apoio ao cliente em Francês – Polivalente

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Não especificado
9º Ano

Se é rigoroso e  persuasivo ? Se gosta de negociar e encontrar soluções? O seu perfil interessa-nos para um projeto muito particular!

Leader europeu em Contact Center, a nossa empresa foi criada em 2000 e conta com +de 35 000  colaboradores, repartidos em 26 países . Em Lisboa, perto da gare do Oriente , no Parque das Nações, terá a opportunidade de contribuir para o desenvolvimento da nossa presença em Portugal.

Responsabilidades:

  • Informar o cliente acerca dos seus serviços;
  • Esclarecer questões de faturas;
  • Resolver situações técnicas;
  • Aconselhar acerca da gama dos produtos existentes;
  • Gerir os pedidos e as reclamações de maneira positiva e diplomata.

Perfil:

  • Domínio da língua francesa (nível nativo);
  • Disponibilidade: 7h-19h de segunda-feira à sábado(horário rotativo);
  • Boas competências informáticas;
  • 12º ano (preferencial);
  • Experiência em gestão de clientes (preferencial);
  • Excelente capacidade de comunicação;
  • Capacidade de escuta ativa,empatia e diplomacia;
  • Boa capacidade de gestão do tempo;
  • Espírito de equipa e flexibilidade.

Oferta:

  • Contrato de trabalho semestral renovado automaticamente;
  • Trabalho estável e possibilidade de progressão de carreira;
  • Salário base atrativo + prémio mensal;
  • Subsídio de transportes públicos;
  • Seguro de saúde (desde 6 meses de contrato efectivo);
  • Formação inicial e continua;
  • Ambiente multicultural;
  • Reembolso de despesas de avião*;
  • Alojamento fornecido durante o primeiro mês de trabalho*.

*Para candidatos atualmente no estrangeiro.

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