Service Desk PRO / Sys Admin Junior (M/F) – Lisboa

Claranet Portugal Ver Empresa Claranet, helping our customers do amazing things!

Não especificado
12º Ano

Horário

40 horas por semana

We are passionate about what technology can do.

We want to continually improve our service, people and technology.

We are proud that our customers benefit from our knowledge and experience.

We are Claranet and if you share our beliefs, we are looking for you!

Responsabilidades:

  • Atende contactos telefónicos de utilizadores, registando e resolvendo os pedidos e problemas reportados
  • Procede à instalação, controlo e monitorização de software e hardware nos desktops
  • Implementa pedidos de alterações de contas de utilizadores em Active Directory de domínios Windows e sistemas de gestão de emails
  • Resolve problemas de micro-informática remotamente ou nas instalações de clientes e Claranet
  • Monitoriza a operacionalidade dos sistemas do Cliente
  • Procede a um diagnóstico de problemas ocorridos na rede e nos sistemas ou falhas de operação

Conhecimentos técnicos em diagnostico e resolução de problemas em:

  • Sistemas Operativos Windows (XP, Vista, 7, 8 e 10)
  • Ambientes aplicacionais Microsoft Office (XP, 2003, 2007, 2010, 2013 e 2016)
  • Clientes de email e protocolos (POP, IMAP, Exchange, Office 365)
  • Gestão de utilizadores e caixas de correio
  • Clientes IM (Lync e Skype)
  • Gestão de utilizadores e grupos em Active Directory
  • Gestão de acessos e permissões em Fileshare Microsoft
  • Hardware e periféricos
  • Rede e Internet (Firewall, Proxy, AntiSpam)

Requisitos mínimos:

  • 12º ano concluído. Licenciatura é factor diferenciador
  • Experiência mínima anterior: 2 anos
  • Facilidade de expressão em inglês para atender Clientes
  • Boa capacidade de comunicação oral e escrita
  • Boa gestão do fluxo de trabalho
  • Capacidade de aprendizagem e vontade de progressão
  • Gosto pelo apoio ao Cliente, resistência ao stress e trabalho sobre pressão
  • Disponibilidade de horário dentro do horário dos Clientes Claranet, para realizar intervenções fora do horário habitual e de deslocação se necessário
  • Conhecimentos adequados de informática na óptica do administrador, nomeadamente com especialização técnica em software e conhecimentos básicos de hardware

Envie-nos Curriculum actualizado com carta de motivação.

Claranet, helping our customers do amazing things!

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.