Service & Project Manager (M/F) – Lisboa

Claranet Portugal Ver Empresa Claranet, helping our customers do amazing things!

Não especificado
12º Ano

Horário

40 horas por semana

We are passionate about what technology can do.

We want to continually improve our service, people and technology.

We are proud that our customers benefit from our knowledge and experience.

We are Claranet and if you share our beliefs, we are looking for you!

Responsabilidades:

  • Coordena as equipas na implementação de projectos e prestação de serviços
  • Regista, controla e gere os potenciais riscos associados à execução do projecto e/ou prestação do serviço
  • Monitoriza e reporta o progresso do projecto e da prestação do serviço
  • Acompanha as atividades das equipas técnicas afetas ao serviço que gere
  • Atua proactivamente tendo em vista a prevenção de possíveis falhas na prestação de serviço
  • Prepara, apresenta e analisa com o Cliente o reporting de actividades de projecto e/ou da prestação do serviço

Requisitos mínimos:

  • Licenciatura ou equivalente em experiência e formação profissional
  • Experiência mínima anterior: 1 ano em função semelhante
  • Conhecimentos alargados de informática
  • Conhecimentos da língua Inglesa que permitam compreender e participar na elaboração de texto e estabelecer diálogos eficazes com os interlocutores
  • Conhecimentos básicos de gestão de projeto e gestão de serviço
  • Certificação em metodologias de Gestão de Serviço (ITIL, ISO20000 ou similar) e Gestão de Projetos (PMI e/ou IPMA), como fator preferencial.

Envie-nos Curriculum actualizado com carta de motivação.

Claranet, helping our customers do amazing things!

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.